pmmg
Decreto prorroga por mais 5 anos a admissão de candidatos a nível médio!

O Governador do Estado, Fernando Pimentel, prorrogou por mais cinco anos o prazo de admissão para candidatos de nível médio na carreira de Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais. O decreto, de nº 413, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 09 de outubro, entrando imediatamente em vigor.

A notícia chega em um excelente momento, uma vez que a  PMMG já anunciou que dará continuidade a uma das maiores contratações de sua história.  Até 2018, serão abertos concursos que irão selecionar  9 mil novos soldados, sendo 3 mil vagas abertas a cada ano, em concursos com oportunidades para capital e interior do estado. O próximo terá seu edital publicado em breve, possivelmente ainda em janeiro de 2016.

Os interessados devem começar imediatamente a se preparar, afinal, esta é uma grande oportunidade para a conquista de uma carreira sólida, que conta com remuneração inicial de  R$4.098,00, à qual se somam diversos benefícios, como um dos melhores planos de saúde do estado, plano odontológico, escola para os filhos, passe livre para transportes, clube, abono fardamento e facilidade de ascensão na carreira.

Fonte: MEGA CONCURSOS